Powered By Blogger

sábado, 18 de maio de 2013

O ócio não me limita, me inspira!
É bom ter nossos devaneios pela irrealidade
O ruim é o ócio de amor, de sorrisos.
Quando pensam que estou só, na verdade estou cheio como bolso de uma criança
Com o pensamento transbordando como um copo de...
leite com chocolate
Rodeado de coisas boas: de infância, de afagos de mãe, de banhos de chuva...
Muitas vezes me completo ficando sozinho
Como é bom voar!
Pena que só voamos quando somos crianças
Daí crescemos e podam nossas asas
E nossos sonhos...
Antes eu da cor do abraço de mãe
Sonhava colorido e doce
Meus momentos sozinho eram tão emocionantes como um banho de cachoeira
Daí a gente cresce
Amadurece
E contraditoriamente, não ficamos doces
Então, quando me sinto lagoa
Faço chover e,
Transbordo.
Alam Tombini

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo.
    Incrível.
    É exatamente esse o retrato da sociedade atual.

    Um bom domingo.

    ResponderExcluir