Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010



Hoje de manhazinha, ao sair para o trabalho, capturei rosas para um doce colibri...



Então o post é uma homenagem a essa pessoa super especial, meu amigo Felipe, a quem chamo carinhosamente de Colibri. É o cara de uma generosidade extrema, sensibilidade à flor da pele, de um gosto apuradíssimo, além das coisas simples da vida, adora também música, cinema, literatura, cozinha e boteco , claro. Quero dizer-lhe que sinto-me privilegiada por tê-lo como amigo e que agora entendo porque apesar de todos os "perrengues" que passei não parti, precisava antes reencontrá-lo. Desfrutar de prosas agradabilissimas, ao vivo ou no msn não importa, pois são sempre momentos de puro prazer. Como já disse Milton Nascimento:"... Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito. Mesmo que o tempo e a distância digam "não". Mesmo esquecendo a canção, o que importa é ouvir a voz que vem do coração... Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar." Ai sim vamos "absolutizar" toda a saudade e prosear encostados num balcão qualquer ai em BH, pois ai estão meus dois grandes amores: você e Dê . Estar com vcs é um dos meus maiores desejos nesse momento. Como é bom poder publicizar todo o afeto que lhe tenho e sem medo de ser piegas dizer que quero você na minha vida pra sempre, doce e adorável Colibri e que espero poder desejar-lhe o melhor da vida. em mais 'trocentos" aniversários. Bjims e carinhomeu! Pra não perder o hábito, o carinho poético de Caio:
"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos"

2 comentários:

  1. nossa, edinha!!!! vc não sabe o bem q vc me faz....
    demorou, mas te encontrei nesse mundo de deus! parece q apenas nos reencontramos.
    agora é pra sempre, hein!! amizade pra uma vida toda e para além desta.
    obrigado por tanta beleza q vc me proporciona. a cada prosa, sinto q tô renovado. prosa boa, sô!! acalenta o coração... segundo o rosa, ''Coração cresce de todo lado. Coração vige feito riacho colominhando por entre serras e varjas, matas e campinas. Coração mistura amores. Tudo cabe.''
    fique com deus.
    bj do teu amigo colibri

    ResponderExcluir
  2. Me enche de orgulho esse carinho, adorável colibri, obrigada eu pela tua amizade. Mondbjim e carinhomeu sempre

    ResponderExcluir